Toca e deságua no Tocantins

quarta-feira, outubro 21, 2009 1 comentários


Estrela

É bonito ver você
Banhar de luz meu coração
Brincar de encher o meu porão
E derramar minha razão
É infinito ser e me encontrar
No teu querer
no teu brilhar
Só pra te
Ter e me entregar
Ao que é você estrela
Livre num canto da sala
Engulo sopros de você
Me conta com é ser assim
Ser pra mim
do outro lado do ser


O cantor e compositor Carlinhos Veloz estará em Imperatriz no dia 23 de outubro, na Romanos Pizzaria, a partir das 21h. Os ingressos para o show custam R$10,00 (antecipadamente).

A última apresentação do cantor por aqui foi em junho do ano passado, no Teatro Ferreira Gullar. Acompanhado pelos músicos da Banda Legenda, de São Luís, Carlinhos emocionou a plateia com Viagem de Novembro, que fica tão linda quanto na voz da Lena Garcia, e fez todo mundo dançar ao som de Ilha Bela e Vibratons. Cantando Imperador Tocantins, ele deixa de ser o centro das atenções e vira mero espectador, já que nesse momento, o público cantarolante rouba a cena. Fiquei tão entusiasmada que assisti às duas sessões.

Em 2006, depois de uma longa temporada sem dar as caras por aqui, Carlinhos Veloz também fez um show na Romanos. Dessa vez, ele sobe ao palco com Wilson Zara. Não sabemos ao certo se eles vão dividir ou alternar as apresentações.

Mesmo com tantas músicas lindas, eu sempre saio dos shows meio frustradinha. A minha preferida, Estrela, a qual ele se refere como "divino inspirador", nunca faz parte do repertório. Outra que gosto muito do disco "Vibratons", de 2001, é Beija-flor. "... ser assim, beija-flor, azulzinho, beija-flor, bonitinho e sedutor... pra ganhar o teu amor divina flor"

Ô, Carlinhos, canta ESTRELA! Ô, Zara, toca RAUL!


[Foto no Teatro Ferreira Gullar, 06 de junho de 2008]

1 Comment

  1. fotorealidade.blogspot.com On 27 de outubro de 2009 16:57

    Show!

    Maravilha a noite de sexta feira: Zara, Veloz um publico expressivo e uma lua que apareceu singela para participar da festA!!!!

    Show!