Ô, canseira

quarta-feira, agosto 12, 2009 0 comentários

E o eu-lírico?

Preciso aprender a dizer não! Ou pelo menos, aprender a dizer não mais vezes. Estou super atarefada e sem saber por onde começar... e o que é pior, mal termino uma atividade, surgem várias outras demandas.

Release. Estágio. Reunião. Denúncia. Trabalhos. Televisão. Outra reunião. Conferência. Confusão. Plano americano. Eu-lírico. Plano médio. Autor. Plano geral. Narrador. Primeiro plano. Tem até Adorno!

Ainda no script, frases soltas de provérbios que teimo em não lembrar. Como é mesmo? "Nadar, nadar e ...!" Ah, sim, tem outro: "Querer/poder abraçar o mundo..." , completa aí gente!

Eu poderia muito bem aproveitar o tempo que estou escrevendo essas mal traçadas linhas, relendo o conto do Machadinho ou compondo meu 'stund up' que será gravado amanhã. Mas, isso não me apetece. 'Tô' numa canseira danada!