Inutilidade pública

quarta-feira, agosto 26, 2009 2 comentários

Mimimis

1. Nome?
Alda Hosana Lima de Queiroz

2. Porque lhe deram esse nome?
Alda (escolha do meu paiê): nome da minha avó
Hosana (escolha da minha manhê): significa Glória a Deus


3. Você faz pedidos às estrelas?
Ainda não fiz.

4. Gosta da sua letra?
Grafologicamente falando, siiiim!

5. Quantos filhos você tem?
Nenhum!

6. Como se chamam e quantos anos eles têm?
Veja a resposta acima.

7. Gosta de pão com o quê?
Requeijão, queijo prato e ovo frito.

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Lógiiiico!

9. Tem um diário?
Tenho uma pilha de diários guardados, o último é de 1999.
(Ah, mas o meu blog tá virando um diário)

10. Você é sarcástico?
Não gosto de Cantigas de Escárnio

11. Saltaria de bungee-jump?
Meeedo!

12. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Nem sempre.

13. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Quando tenho a minha mãe por perto, sim.

14. Quanto calça?
37

15. Vermelho ou Preto?
Multicoloriiida

16. Descreva a roupa e o calçado que você está usando agora:
Calça jeans preta, camiseta colorida engraçadinha e tênis prata

17. O que você está escutando agora?
A D. Francisca cantando

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Cuscuz de arroz Imperial

19. Bebida favorita?
Coca-Cola sem gelo e sem limão

20. Seu sorvete favorito?
Ta-ta-tapioca

21. Filme de terror ou com final feliz?
Happy End!

22. Último filme que viu no cinema e com quem?
Não lembro qual foi o último. Mas foi sozinha, certeza.

23. Dia Favorito do ano?
Gosto sempre do dia 17 de junho.

24. Inverno ou verão?
Só tenho essas opções mesmo. Então, prefiro o verão.

25. Beijos ou abraços?
Abraços

26. Que livro está lendo?
Tentando ler “Indústria cultural e sociedade”, Theodor Adorno.

27. O que tem na parede do seu quarto?
Mural com recados e painel de fotos.

28. O que assistiu ontem à noite na TV?
Are, baba!

29. Tatuagens?
Nenhuma, por enquanto. Tenho planos pra fazer uma tatoo no pé!

30. Piercing?
Sim, no plural!

31. Já foi à África?
Que tal na Copa de 2010!?

32. Já ficou bêbado?
É!

33. Já chorou por alguém?
É, também!

34. Esteve envolvido em algum acidente de carro?
Já passei por alguns sustos!

35. Música preferida?
Muiiiiitas! Em especial, “Anunciação”, Alceu Valença.

36. Cerveja ou Champanhe?
Prefiro Caipirosca, Tangirosca, Kiwirosca...

37. Metade cheio ou Metade vazio?
Números inteiros

38. Lençóis de cama lisos ou estampados?
Tanto faz.

39. Filme preferido?
Os que vi mais vezes: “O Carteiro e o Poeta” e “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”

40. Flores?
Orquídeas

41. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Muitas vezes, até cair a ligação. Mas não é proposital. É que raramente tenho o telefone ao meu alcance.

42. O que assistia quando criança?
He-Man

43. Qual o primeiro pedido ao acordar?
Abençoe o dia que inicia, Senhor!

44. Qual o último pensamento antes de dormir?
Muitas divagações até pegar no sono.

45. Lugar em que desejaria estar agora?
Em Recife

(2) Comments

  1. Fernando Costa On 26 de agosto de 2009 às 17:33

    Gostei das perguntas e adorei as respostas!
    Cucuz imperial foi uma das melhores! hehehe

     
    JP On 30 de agosto de 2009 às 11:26

    Aldinha só vi isso agora. Tô até vendo a roupa que tu tá vestindo,pedindo pra alguém cantar anunciação e bebendo uma caipirosca.
    rss

    saudade