Sobem os créditos

sábado, maio 30, 2009 1 comentários

Fora de cena


Créditos iniciais --- Tem coisa que, mesmo que seja divertido ter companhia, é melhor quando estou sozinha. Ir ao cinema, por exemplo! Já fui muitas vezes com a galera depois da aula (durante também), com minha mãe (que era a companhia certa no domingo), com meus irmãos pirralhos (eu os fazia pagar a minha entrada) e com tantos ‘quaseseiláoquê’ namorandiiinhos. No entanto, eu gosto mesmo de assistir filmes sozinha. Ninguém pergunta qual foi a última fala da protagonista, não conta o final nem fica deduzindo o que vai acontecer na próxima cena. Além de te pedir pra comprar uma Coca-Cola no clímax da narrativa.


Combinei comigo mesma em assistir a última exibição de "Dragon Ball Evolution". Mas, ontem, ao sair de casa, encontrei dois amigos queridos que me fizeram perder o horário. Ainda fui ao cinema, mas a sessão tinha começado há vinte minutos.


O sábado foi nublado e preguiçoso. Não animei pra nenhuma programação ‘chão, chão, chão’ Como hoje era a estreia de "X-Men Origins: Wolverine" (um mês depois da estreia nacional, fazer o quê, né!?) fui novamente ao cine. Antes disso, é claro, pre.ca.vi.da como sou, liguei e confirmei o horário e se havia ingressos. Tudo ok! Pois bem, separei uma roupinha legal e deixei um recado na tela da tevê (já que estava sozinha em casa) avisando pra onde iria.


Poucos minutos antes do início do filme, eu estava na fila pra comprar o ingresso, avisaram que a sessão já estava lotada. Fiquei de fora, droga! Então, o jeito foi comprar um coxinha de caranguejo e comer em casa vendo "Caminho das Índias". Arebaguandi!


Créditos finais --- Apesar dos contratempos, acho que sou uma boa companhia pra mim mesma!

1 Comment

  1. Unknown On 31 de maio de 2009 às 15:42

    Parei de ir ao cinema sozinha depois que vim morar aqui, porque não consigo acompanhar os lançamentos um tanto atrasados do nosso cinema. Mas é algo realmente legal, eu gosto! Dizem por aí que pessoas saudáveis não tem problemas com a companhia delas mesmas somente. Ponto pra gente! hahahaha
    Beijao!