Fase de vir para a rua

domingo, junho 07, 2009 2 comentários

Na pressa a gente nem nota que a Lua muda de formato


Ao olhar para o céu nesta noite de junho, me pergunto, assim como Quintana, o que há com a lua? Pois sempre que a gente olha é com o súbito espanto da primeira vez!

“Por mais que eu pense
Que eu sinta, que eu fale
Tem sempre alguma coisa por dizer
Por mais que o mundo dê voltas
Em torno do sol, vem a lua...
Me enlouquecer”

[La Bella Luna, Paralamas]

(2) Comments

  1. Unknown On 7 de junho de 2009 às 23:02

    E hoje ela estava especialmente linda, né?
    Adorei a presença de vocês, venham mais vezes! =D

     
    L. S. D. On 8 de junho de 2009 às 20:04

    "Ó lua, ó lua cor de prata, me diga por favor, aonde anda aquela ingrata",hehe. Podes crer que na sexta a lua tava alumiando tudo mesmo.