Saiba que ele tem approach

terça-feira, dezembro 30, 2008 0 comentários

Baile do Baleiro


"(...) pois toda essa beleza que te veste,
vem de meu coração que é teu espelho.
O meu bem é bem melhor que tudo posto (...)”

(fragmento do soneto XXII de Shakespeare)




quando você diz o que ninguém diz quando você quer o que ninguém quis quando você ousa lousa pra que eu possa ser giz quando você arde alardeia sua teia cheia de ardis quando você faz a minha carne triste quase feliz




Prepare-se para começar 2009 com poesia, lirismo e bom humor. Em Imperatriz, a virada do ano terá Zeca Baleiro . Engana-se quem pensa que o show é lento e desanimado. No repertório tem de tudo um pouco: reggae, bumba-meu-boi, carimbó, samba, pagode, baião e 'roqueinrôu'.

Onde? Beira Rio

Quando? Entre 31 de dezembro de 2008 e 1° de janeiro de 2009.

Que horas? Finalzinho do dia e início do outro.

Quanto? Zero 800

Por que? É Ano Novo!

Com que roupa? Vá bem vistoso